terça-feira, 9 de setembro de 2008

Prémio Dardos


Hoje recebi um miminho da Liliana o que me deixou super contente...quem não gosta de ver o seu trabalho recompensado? Liliana muito obrigado por te lembrares de mim
Um grande beijinho
Prémio Dardos: "reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…"Conforme as regras a cumprir:1. Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras.2. Linkar o blog do qual recebeu o prémio.3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prémio Dardos
Isabel
Samma
Nani

10 comentários:

♥ mesa para 4 disse...

Obrigada Tina... Obrigada por te lembrares de mim....um abraço

Apokalypsus disse...

Bom, volto a agradecer a nomeação mas escolher 15 Blogues vai ser obra, quando os que aqui já estão nomeados são quase todos os que conheço... como vou descalçar a bota?
Mas vou cumprir as "regras" e tentar resolver a questão da escolha...

Obrigado, Tina, pela sua nomeação ao meu Blogue.

Isabel Pisoeiro disse...

Bem, muito obrigada por te teres lembrado de mim!! Quanta honra!
Realmente escolher 15 blogs já é muito complicado, já todos foram escolhidos... lol Beijinhos

Margarida disse...

Tina, obrigada pelo prémio! Gostei do simbolismo deste prémio "reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…"
Esta deve ser a verdadeira essência dos blogues!
Obrigada mais uma vez!
Beijinho

Angela Oeiras disse...

è com muita honra que venho receber o meu premio e levá-lo para a minha Casita Verde... muito obrigada e parabéns tambem pelo teu... beijinhos!

carmencita disse...

Querida Tina
Venho mais uma vez agradecer o prêmio, grata, fiquei muito feliz.Assim que possível eu posto lá no blog.Bjss

janeca disse...

Tina Linda Tanta honra!!!para o meu cantinho,venho receber o permio que me atribuiste e postá-lo lá.
Agradecer-te e deste-me a possibilidade de conhecer o teu é lindo,com pintura maravilhosa,olha tb li a tua sondagem e penso que poderás juntar os dois num só porque toda esta arte faz parte de ti.

Bjinhos Carinhosos

Natália Eleutério disse...

Obrigado Tina por mais este prémio, bjs

Kenia Soares disse...

Eu ja recebi isso mas não entendi muito bem!

belo blog!

Anónimo disse...

parabens pelo premio :)

bj